segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Benjamin Rojas Fotos



6 comentários:

Unknown disse...

eu acho vc muito bonito e lindo tb pois quero dizer que suas fotos são muito lindas é claro com vc nelas. gosto de vc será que vc gosta de mim tb, beijos para vc! rhuana.

Andreza michelly disse...

vc é de mais
adorei suas fotos..
lindo
adoro vc
bjos!!!
entra no meu msn:michele_htarebelde@hotmail.com
ass:andreza michelly

Unknown disse...

amoooooooooooooo


tamires s f maia

Benjamin Rojas disse...

Vc é sinplesmente d+...
sei ki sua vida é mtu corrida pois é uma celebridade, mas peço ki quando vc estiver com tempo, me add no msn, yasmim_lindinha12@hotmail.com
por favor, me add lá!

Unknown disse...

vc é muito lindo gostei muito do seu personagem em chiquititas espero te ver em breve nas telinhas bj........................

rebelrose disse...

es ermoso mas con camila bordonamba